sábado, 12 de outubro de 2013

covardia..

Euzinha

A cada dia um pensamento, um desatino, uma esperança.
Esperança do melhor. do medo do amanhã,
da solidão que nos persegue,
da angústia pressionada pela sociedades,
medo do novo.
das lembranças que outrora ficara nas paginas amarelada de um livro,
De um tempo que virá.
da mesmice do dia á dia,
Medo do nada. do escuro, da tempestade,
do calor humano,
da vida a dois,
do silencio do próximo,
das oportunidades.
da raça humana e por que não dizer de mim mesma.
Não controlo meus impulsos.....
sou de carne e osso, as vezes queria não ser...
Desejava que dentro de mim portasse uma rocha...
de pedra ou mármore, mas rocha,...
assim saberia tornar me indiferente aos sentimentos que nos permite endurecer algo interno que irriga o liquido precioso a vida..
Não sinto me a vontade.
sinto me presa...
Esse carcere assusta ... quebra, extrapola algo
Será que é medo, covardia, ou comodismo,
Penso que seja covardia..
Covardia de não ir em frente..
covardia de não permitir ser vista..
medo das pessoas exigirem a mais...
ou covardia de não ter coragem de ser eu mesma.....
dando me o direito á felicidades...

Eliana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário