quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014




SOBRE O OLHAR DAS HORAS

O dias passam...
Sob o olhar das horas
Lembram-me a sua ausência.
Quando penso em você
Um arrepio percorre o meu corpo,
que requer a tua presença.
Eu não poderia esquecer você
estas gravado em mim no infinito.

Já não posso atravessar a sombra de teus olhos,
ou mesmo sentir a suavidade da tua pele.
Sinto-me sozinha no escuro
Lembro de suas palavras...
Lágrimas de tristeza minam de meus olhos

Um amor perdido...
Minha alma grita você.
Passo a noite, sob o olhar da insônia,
És parte de minhas noite solitárias.
Olho para as estrelas na noite e vejo um pouco de você.

As horas parecem intermináveis
Meu coração e minha alma abalada.
Te procuro sem encontrar
Sua ausência me faz inválida,

Quero imergir do vazio,
Pois é em você que desenhei a minha força
Repleto de armadilhas é o meu caminho rastreando o seu caminho
Essa melancolia, que faz meu coração vão aos pedaços
Na sombra da distancia, é onde guardo a minha alma,
Envolto com a ternura de seus braços.

Murmuro doces palavras que cravejam meu coração
Nestes sonhos meus, vividos a busca de seu beijar.
Eu sonho... e por isso eu vivo.
Me perco em meus sonhos, me encontrando aos seus,
Pois são eles que fazem minha existência,
Pecar por inocência.

Entre tudo tento esquecer
Formando o sabor e o cheiro do amanhã,
no ontem e ao anoitecer
quisera eu Sentir um pouco de você .

(por Eliana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário