segunda-feira, 7 de julho de 2014




Boa noite saudade. Porque não abandona me? Não fica a distância dessa que sofre contigo? Não tenho forças para resistir a ti. Como se não bastasse tu Saudades, ainda sou sufocada pela solidão. Solidão me erra, mude seu rumo,, Dentre tantos amores, somente eu tu segues? Que tens tu comigo? Acaso queres penalizar me por um sentimento que somente eu o vivi. Ou quem sabe castigar me por amar intensamente um nobre pássaro livre. Ou mesmo por deixá lo partir sem lhe indagar seu verdadeiro sentimento? Será que esse pecado fará com que eu definhe dia à dia? Não. Pois o pecado do amor é e será sempre perdoado. Amei sem causa ou mesmo pela imagem. Quem dirá que foi proposital? Não. Foi a primeira vista. Quisera eu, viver todos meus momento como dantes ...criaria estratégia para que jamais a saudade me perseguisse e muito menos tu solidão permanecesse como minha sombra. Por favor saudades, esqueça meu endereço. Solidão que meu físico se torne invisível para você. Que os raios solares permaneça junto a mim e tu solidão e saudades, nunca encontre espaço para se aproximar de quem somente buscou um único direito. Ser feliz.

Eliana Pereira de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário