domingo, 29 de setembro de 2013

Sou Amor

Pensando em você, sou um pensamento,
sou um momento, sou um sorriso e a magia,
sou as lembranças.
Um sentimento verdadeiro, intenso que me faz feliz.
Renasce em mim a esperança de estarmos juntos
e cuidarmos deste nosso amor.
Neste momento, eu sou como um homem menino
que vai amar pela primeira vez.
E sorrio, me sentindo imensamente forte.
Forte, sou vento brincando com os seus cabelos,
sou raios de sol a beijar a pele, sou também o ar.
Sou o sussurro de palavras inesperadas no silêncio da noite
Sou o despertar em seus abraços, ora tão vazios
sou o teu sorriso ao amanhecer e sou seu olhar.
Porque você é meu tudo és a minha vida,
e eu sou o todo que vive para te amar e Amar.

Amar é você começar a descobrir que, numa multidão, alguém não é multidão. Quando alguém se aproximou de você foi porque você gerou um encanto nessa pessoa. O outro se sentiu melhor quando se aproximou de você. A beleza da totalidade que você tem faz o outro melhor.

Padre Fábio de Melo




"Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce,
A saúde melhora, as amizades aumentam,
Enfim, o mundo fica de bem com você.
O mundo exterior reflete o universo interior."

(Mahatma Gandhi)


Meu Nome : Amor
Meu Endereço : o teu coração
Minha idade : uma vida inteira para te amar
Data do nascimento : o dia em que te conheci
Minha profissão : amar-te
Minha estrada : o teu corpo
Minha sorte : ter-te conhecido
Minha luz : os teus olhos
Meu desespero : ficar longe de ti
Minha vontade : nunca sair do seu lado
Meu pensamento : chegar até ti
Cheiro mais gostoso : a tua pele
Uma música : a tua voz
Meu desejo : ter-te
Minha morte : quando tu não me quiseres mais

Um nome : o teu
Uma recordação : o teu sorriso
Uma tristeza : o teu desprezo
Um carinho : o teu beijo
Uma verdade : amar-te
Uma realidade : eu não vivo sem ti
Um sonho : ter-te ao meu lado
Uma dúvida : será que tu vais amar-me sempre ?
Um pesadelo : perder-te
Minha vida : pensar em ti !

(Paulo Coelho)










Para refletirmos! Bom Dia Inteiro a você! 

O que quer que você faça, você estará errado - porque você estará indo contra os desejos de alguém, as idéias de alguém. É muito difícil agradar a todos - e se você continuar tentando agradar a todos, você vai estar simplesmente desperdiçando sua vida.
...Pare de satisfazer as expectativas dos outros - porque essa é a única maneira de você cometer suicídio. Você não está aqui para satisfazer as expectativas de ninguém e ninguém está aqui para satisfazer as suas expectativas. Nunca se torne uma vítima das expectativas dos outros, e não faça ninguém vítima de suas expectativas.
Isto é o que eu chamo de individualidade. Respeite sua própria individualidade e respeite a individualidade dos outros. Nunca interfira na vida de ninguém e não permita que ninguém interfira em sua vida. Só então um dia você poderá crescer na espiritualidade.
...É assim que muitas pessoas enlouqueceram. E quando eu estou dizendo que muitas pessoas têm enlouquecido, não faça uma exceção de si mesmo. Você tem estado louco, cumprindo as expectativas de todos...
Tudo o que fizer, eles vão encontrar maneiras de ser infelizes com você porque não podem ser felizes... A felicidade é uma arte que se tem que aprender. Ela não tem nada a ver com o seu fazer ou não fazer.
Eliana


"Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce,
A saúde melhora, as amizades aumentam,
Enfim, o mundo fica de bem com você.
O mundo exterior reflete o universo interior."

(Mahatma Gandhi)




Nenhum comentário:

Postar um comentário