domingo, 29 de setembro de 2013

tudo o que eu quero


Tudo que eu quero ...

Algumas pessoas têm sonhos tão grandes, mas tudo o que eu quero é te amar, de acordar ao seu lado
cada manhã, para sentir o calor da sua mão na minha, para compartilhar cada momento, bom e mau, com você,
me perder em seus braços amorosos.
Algumas pessoas querem tanto da vida, mas tudo que eu quero é compartilhar tudo com você, para nos falar muito
para a noite, para sonhar juntos, e experimentar todas as pequenas coisas em conjunto que torna a vida
vale a pena viver.
Sim, eu tenho um grande sonho, afinal. E eu quero tantas coisas.
Eu quero passar o resto da minha vida com você.
E eu quero te dar meu amor, e fazer a nossa casa um lugar onde você sempre se sente quente e bem-vinda,
e para nós ter um relacionamento em que aceitamos o outro pelo que somos e sempre encontrar um
doce sonho em braços um do outro.
Tudo que eu quero é
para nós amar
uns aos outros para o
resto de nossas vidas.
E eu acredito
que os sonhos podem
realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário