quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Euzinha

 ACEITE-ME COMO SOU...
Aceite-me como eu sou porque não tenho garantias 
e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeita...
Toda a perfeição não posso ter... Eu sou como você... 
Sou da espécie humana.... Sou capaz de errar... O erro, 
não é falha de caráter e errar faz parte da natureza humana...
Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo... Meu conhecimento é incompleto...
Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono...
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem...
Aprendemos nossas lições pelo caminho... Atingiremos a sabedoria...
Assim, por favor, aceite-me como sou!... Porque eu sou só eu... Apenas eu...
Não há ninguém igualzinho a mim no mundo... Esta é a única garantia que dou...
É assim que eu me sinto... Eu tenho um coração... Abra-me e veja-o!...
Por favor, cuide bem dele... Ele é tudo que eu sou... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário