segunda-feira, 15 de setembro de 2014




oração da semana.

Espirito Santo Fica comigo. Que todo  amor, bondade e sangue do Meu SENHOR JESUS CRISTO  no meu  corpo se derrame hoje e sempre.
Eu andarei vestido a armado com o escudo de proteção para que meus inimigos tendo pés não alcanse me que suas mãos não me abarque e que seus olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas armas de fogo o meu corpo não alcançaram, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem meu corpo amarrarem.
JESUS CRISTO me proteja e me detenha com o poder da sua divina graça, me protejando em todas as minhas dores e aflições. Deus com a sua divina misericordia e poder, seja meu defensor contra a maldades e perseguições em nome de JESUS.
Espirito Santo estenda me seu escudo e as suas poderosas armas defendendo me com a sua força e sua grandeza do poder meus inimigose de tosas as suas influencias e que esses se tornem humildes e submissos a vós sem se atrever a fazer nenhum mal contra mim. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário