domingo, 19 de janeiro de 2014




[29/12/2013 08:22:01] eliana pereira de  almeida do nascimento Eliana: Eu sou o Amor

Pensando em você, sou um pensamento,
sou um momento, sou um sorriso e a magia,
sou as lembranças.
Um sentimento verdadeiro, intenso que me faz feliz.
Renasce em mim a esperança de estarmos juntos
e cuidarmos deste nosso amor.
Neste momento, eu sou como um homem menino
que vai amar pela primeira vez.
E sorrio, me sentindo imensamente forte.
Forte, sou vento brincando com os seus cabelos,
sou raios de sol a beijar a pele, sou também o ar.
Sou o sussurro de palavras inesperadas no silêncio da noite
Sou o despertar em seus abraços, ora tão vazio
sou o teu sorriso ao amanhecer e sou seu olhar.
Porque você é meu tudo és a minha vida,
e eu sou o todo que vive para te amar
Independe de mim. Vc esta em meu senso, minha mente.
Você amor.

Sua Eliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário