sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SOBRE O OLHAR DAS HORAS

O dias passam...
Sob o olhar das horas
Lembram-me a sua ausência.
Quando penso em você
Um arrepio percorre o meu corpo,
que requer a tua presença.
Eu não poderia esquecer você
estas gravado em mim no infinito.

Já não posso atravessar a sombra de teus olhos,
ou mesmo sentir a suavidade da tua pele.
Sinto-me sozinha no escuro
Lembro de suas palavras...
Lágrimas de tristeza escorrem de meus olhos
Um amor perdido...
Minha alma grita por você.
Passo a noite, sob o olhar da insônia,
És parte de minhas noite solitárias.
Olho para as estrelas na noite e vejo um pouco de você.
As horas parecem intermináveis
Meu coração e minha alma esta abalada.
Te procuro sem encontrar
Sua ausência me faz inválida, frágil.
Quero imergir do vazio,
Pois é em você que eu desenhei a minha força
Repleto de armadilhas é o meu caminho, rasteando o seu caminho
Essa melancolia, que faz meu coração ficar apertado
Na sombra da distancia, é onde guardo a minha alma,
Envolto com a ternura de seus braços.
Murmuro palavras doces, com a alegria que ilumina o meu coração
Nestes sonhos meus vividos em seus doces lábios a meu beijar.
Eu sonho... e por isso eu vivo.
Me perco em meus sonhos,
Pois são eles que faz as minha existência,
Formando o sabor e o cheiro do amanhã,e
Sinto um pouco de você vir até a mim.

Simpl - Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário