sexta-feira, 10 de janeiro de 2014


Euzinha hoje

Bom dia amadas 
hoje mais um dia de vitoria, quero agradecer a DEUS por tudo.
Por minhas caçulinhas, minas amigas de trabalho, a pessoa que Deus está preparando em meu coração,vocês do face e por todas as pessoas que ainda não conheço.
Agradeço a DEUS até mesmo pelas tristezas do dia, pois, estas permitem que eu cresça. 
Pelas angústia da solidão, pois repenso na valorização do próximo.
Agradeço pela dor que tortura meu físico, pois é com elas que volto ao passado e repenso.
Pelas perdas de amigos, pois é durante as lembranças que volto as alegrias que a mesma me proporcionou.
Pelas pessoas distante que fizeram me bem sua companhia, pois desejo que as mesmas retornem.
Pelos problemas familiares, pois, estes nos aproximam mais..
Pelos tesouros que O SENHOR agraciou me, pois é estes que me fazem pensar em continuar a cada dia...
Pelas minha filhas, pois é nelas que me espelho...
Deus hoje eu somente quero agradecerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....
Obrigada DEUS por tudo...que tenho e que sou. E agradeço mais pelo que há de vir, pois contigo me sustentando! NADA TEMEREI

OBRIGADA DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário