sábado, 3 de agosto de 2013

Bolo da amizade ( Eliana)

BOLO DA AMIZADE Ontem após um dia prazeroso, no caminho de casa comecei a pensar. Refleti sobre como agradecer a DEUS por ter me agraciado com pessoas tão especiais. Primeiro agradeci. Orei. Não me dei por satisfeita. queria presente-a lás com algo específico de forma unânime, pois amo todas. Resolvi fazer algo que tivesse a energia de todas. Imaginei, vou fazer um bolo com os ingredientes da marca de cada uma; Em uma bacia grande, linda, fui colocando os ingredientes, ( todo da marca COLEGUISMO;) Comecei pela massa. em uma travessa grande fui iniciando meu bolo. Fui colocando e misturando - * 06 ovos da marca CORPORATIVISMO; * 600 KG de PACIÊNCIA da marca Luciene * 01 xicara da PACIENCIA da marca Maristela; *02 colheres de ATENÇÃO da marca Luciana; * 01 tablete de Serenidade da marca Marístela (dir) *10 colher de sopa de CARINHO da marca Verônica; *01 L do perfeccionismo da marca Sirley; *02 tabletes da PRÁTICA da marca Denise; *100g. de ENERGIA POSITIVA da marca Francisca; *01 xicara profissionalismo da marca Tânia; *1 xícara da didática da marca Mara *01 tablete pontualidade da marca Do Carmo; *200g do CARINHO da marca Dulce; *01 colher de chá de COOPERAÇÃO da marca Meire; *01 colher de CARISMA da marca Alessandra e para que a massa continuasse . Lisa fina e macia acrescentei um pote da competência de TODOS; Agora sim! tudo parecia estar pronto, era só assar, rechear confeitar e aproveitar. OPS! /quase esqueci...... TODO BOLO PRECISA DE FERMENTO DE BOA QUALIDADE. Ah. fermento da marca DELMA do CARMO; prontinto.... Em uma forma untada de boa vontade; forno aquecido de RESPEITO, é só colocar nosso bolo para assar...... Vamos ao recheio. e a cobertura. recheio: *100 g da AGILIDADE da marca Seu Raimundo; * 01 colher de chá de RESPEITO da marca Jefferson; *100g do COMPANHERISMO da marca Valquelina; 01 xícara da RESPONSABILIDADE da marca * 500ml de SINCERIDADE da marca Rose; * 200ml da ÉTICA da marca Mariazinha; *200ml de SIMPATIA da marca Sandra; *03 colheres de ÉTICA da marca Edjane; PRONTO!!!!!!!!!!! Com a massa quase assada , recheio preparado, fui à cobertura. Na panela adicionei: * 05 colheres de SERENIDADE da marca Cida; *01 xic de sopa de PRESTABILIDADE da marca GIL; *20g de COLABORAÇÃO da marca Iara; *500ml da AMIZADE da marca Jadiel; *100g de GENTILEZA da marca Miriam; *01 pitada de ATENÇÃO da marca Aline; Pronto e hora de desenformar. Desenformei. Recheei, montei. Fui `a cobertura! o bolo ficou lindo! O formato, o recheio a cobertura. Tudo repleto de colaboração da equipe. Bem no fim percebi que já anoitecia. Mas valeu a pena! Durante a preparação e montagem do bolo, nesse curso do tempo refleti e percebi que o que eu aprendi com essas pessoas seria um desperdício se usado em apenas um ano. Que o que eu aprendi com todas estas pessoas e suas qualidades durará muito tempo. e por que não dizer todos os dias de minha existência, e podem certificar que repassarei eu Eliana a filhas e netos......... Vocês contribuíram para o meu crescimento profissional e espiritual. FELIZ NATAL E UM FELIZ 2012 Eliana e filhas 16/12/2011 Essa mensagem foi trabalhada em um encontro de confraternização de minha escola.sugiro que a utilizem para agradecer o carinho que lhes é repassado pelo seus amigos (a).. beijos e bom proveito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário