sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Saudades

Não busco todo o amor do mundo, quero somente o seu. Não almejo riquezas, apenas você , meu tesouro. Não busco destaque, apenas preciso estar assim contigo. Não desejo todas as melhores coisas. Apenas desejo você. Não preciso de tudo que tenho. Somente necessito que estejas a meu lado. Não me interessa olhares alheios. Basta seu olhar bem de perto para que eu continue apreciando dentro de seus lindos e fixos olhares, sentindo seu coração bater pertinho do meu, e que seja tão unânime quanto o desejo físico e químico ( eu sinto verdadeiramente essa química),de nossos corpos. Somente queria estar e sentir seu corpo, em um momento caracterizado advérbio de tempo. SEMPRE. Sem que nada, nem o tempo nos incomodasse. Mais que mesmo o tempo desejasse cultuar nosso amor. Sei que,”.. nada é eterno, mais desejo que nosso amor SEJA ETERNO enquanto durar, e que dure para sempre....”ETERNAMENTE Bom final de semana meu amor.. (essa para mim será longa), mais passará...e sei que o terei mais uma vez.... Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário